.

Transito lascivo
(Arth Silva)


Era ótimo motorista.
Até que as curvas da dançarina
fizeram-no perder o freio.

2 comentários oníricos::

Anônimo disse...

O problema é se a esposa estivesse de sapo(carona) hehe.

obs: muito boa arte, você quem fez Arth? se foi, parabéns por mais esse talento! Se não, pela escolha!

Arth Silva disse...

Infelizmente não foi eu quem fez a arte, mas tenho uma grande seleção de ilustrações, pinturas e artes que aprecio muito e sempre que posso utilizo-as aqui no blog para acompanhar meus textos.
Acho que dessa forma as artes se complementam.
Eu também sou ilustrador e designer ,me considero um otimo desenhista ruim
depois dê uma olhada: http://ilustrarth.blogspot.com.br/



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.