.

A melhor tragédia da sua vida
(Arth Silva e Regis Luiz)

Com a epidemia, o desespero pela morte da cidade.
Mas um sorriso oculto lhe rasgava a face.
Sua funerária nunca ficara tão lotada.

5 comentários oníricos::

Lary Lacerda disse...

muito depre! Nao gostei rss...

C. / Gina disse...

Isso me lembra: "Humor negro é como um braço: uns têm, outros não."

Eu tenho, claro. x)

Silvio Vinhal disse...

Arth, obrigado por tudo que você escreveu a meu respeito, mas sou eu que fico lisongeado de perceber em você tanto talento. Adorei o blog e já me tornei um seguidor.
Grande abraço.

Ah! Em relação às músicas, espero, em breve, poder disponibilizar trabalhos novos.

Arth Silva disse...

Muito obrigado pelas críticas e pelos elogios...

"Felizmente" não é possível agradar a todos, graças a isso nós aspirantes a artista estamos sempre tentando nos aprimorar.

Tento sempre manter as pitadas de humor negro ("Evitando a fadiga" que o diga) afinal, o tema do blog é sonho, e sempre existem os sonhos que nos pregam peças, não chegam a ser pesadelos, mas nos tiram a calma em noites quentes.

Desde já agradeço pelos comentários sinceros Gina, Laryssa e Silvio Vinhal!

Anônimo disse...

Muito real. E isso é bom (não o fato de ser real, mas o fato de vc ter captado essa realidade).



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.