.


Epitáfio do coveiro
(Arth Silva e Samyra Horani)

Estou preso no buraco fundo que cavei.

4 comentários oníricos::

Silvio Vinhal disse...

Amigo, levo Ituiutaba e todas as minhas origens e vivências comigo onde eu for. Na verdade, sem isso não seria quem sou. Gostaria de saber mais sobre você e o seu trabalho.
Você tem orkut ? Qual o seu email ?
Grande abraço e uma ótima e produtiva semana.

Thaiane disse...

Apesar da obscuridade dos textos, eu rio deles. E gosto muito. Obrigada por isso sempre, Arth.

:*

Samantha disse...

Quem são os co-autores dos seus textos?

Arth Silva disse...

Muito obrigado pelos comentários de voces!

Os co autores dos meus textos , sao amigos que o tempo todo me inspiram, as vezes falam uma frase solta e eu digo: é isso! chego em casa adiciono quela palavra ou situaçao em um contexto literario e como gratidao deixo o nome deles como co-autores.o que pra mim é uma honra!

Entao silvio, sempre gosto de ver em seus textos o carinho especial que leva por sua terra natal (que por sinal tabém é a minha).
existe essa pequena biografia sobre mim aqui na lateral do blog,mas caso queiram saber mais ou entrar em contato...
na parte lateral do meu blog,la em baixo, tem o link do meu orkut, e aproveitando a deixa colocarei o link do email tabem.

desde já agradeço pelo carinho de voces.



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.