.

Fanzine Imaginário 3


Clique AQUI e baixe essa edição 

Mais uma vez os artistas de Ituiutaba, apoiados por talentos de várias cidades de Minas, colocaram a imaginação em prática e lançaram a 3ª edição do Fanzine Imaginário!

Pra quem não sabe, o Zine Imaginário é um sarau gráfico em que sou editor e nessa edição participo com o texto Ironicas deffisciências gramaticais. Nas páginas do Imaginário reúnem-se talentos independentes como contista, poetas, desenhistas, fotógrafos, designers, músicos e muita gente com idéias na cabeça e vontade de mostrar isso à sociedade. E cada exemplar do Imaginário com todo esse arsenal artístico tem um diferente preço de capa: Um abraço!

Dessa vez a tiragem foi dobrada, agora são 10 mil exemplares do Imaginário para serem distribuídos gratuitamente em todas as salas de aula do ensino médio e faculdades de Ituiutaba, além do Jornal do Pontal (Distribuído em Ituiutaba e várias cidades do Pontal de Minas), pontos estratégicos, eventos culturais do Brasil e aonde mais a “imaginação” chegar.


Você que se interessou nesse projeto cultural e quer ter uma edição em mãos, mande seu endereço para o email zineimaginario@yahoo.com.br. E receba gratuitamente um exemplar do Imaginário na sua casa.

E não se esqueça que, se você tem algum dom artístico ou quer divulgar quem tenha pra que esse trabalho saia na próxima edição do Imaginário. Envie o trabalho ou a dica para o mesmo email.

1 comentários oníricos::

Wal Alves disse...

Grande silva cheguei chegando já estou seguindo cara!!!!!!!



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.