.

Textículos 3


Textículos 3

Uma coletânea de frases de
qualidade duvidosa que escrevi por ai.
(Arth Silva)

· Não conversar com estranhos é uma forma que as mães ensinam as pessoas, desce criança, a não conversarem comigo.

· Nunca tive um Pastor Alemão por medo dele me cobrar dízimo, e ainda em Euro.

·  Pra você eu posso ser ninguém, mas pro meu cachorro eu sou Deus


· Quem faz coração com a mão é porque não tem ele no peito.

· Ao contrário do que tentaram me ensinar, eu falo com estranhos. Só que, sempre com os mesmos estranhos.

· Às vezes o sono é igual a uma fêmea endiabrada. Ela faz sua cabeça, deita contigo na cama, mas não dorme com você.


· Em terra de cego quem tem olho é X-men.


0 comentários oníricos::



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.